Nosso compromisso é sua satisfação plena nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Procedimento e prazo para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação
 
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até sete (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nosso SAC em até sete dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na nota fiscal de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita caso a data informada esteja divergente.

O Cliente pode realizar a troca em nossa loja física ou contatar diretamente o nosso serviço de atendimento ao cliente por e-mail ou telefone. O custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da casalopes.com.br.

O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido à análise, para somente então, haver o prosseguimento do processo de devolução. O prazo para análise é de até três dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Importante: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita e o processo de devolução será cancelado.
 
Troca por produto novo

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as orientações recebidas em nosso SAC.

ATENÇÃO: Caso deseje, o cliente ainda contará com o serviço da loja física para efetuar a troca, obedecendo às mesmas regras de substituição.
 
Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao serviço de atendimento ao cliente deve ocorrer em até sete dias corridos após a data de recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa central de atendimento ao cliente.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao casalopes.com.br conforme orientações recebidas após contanto com nosso SAC em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso centro de distribuição.

O casalopes.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas para troca.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto
 
Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC. Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
 
- embalagem em perfeitas condições;
- todos os produtos adquiridos constam na entrega;
- os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
 
Restituição dos valores

Cartão de Crédito e Débito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC ou Transferência Bancária na conta corrente indicada pelo cliente, em até 30 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
 
  • Cartões
Certificações
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto.
No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Site Seguro. Nós trabalhamos com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são os nossos compromissos.