Churrasco cheio de estilo: saiba como deixar seu Espaço Gourmet perfeito!

Churrasco cheio de estilo

Já que ele está tão na moda então, não podemos deixar de citar aqui no blog: ESPAÇO GOURMET! Você já ouviu falar? Se quer fazer um churrasco cheio de estilo, saiba que criar um ambiente gourmet pode ser sua melhor alternativa.

E o melhor é que você pode preparar tudo e surpreender os amigos para aquele churrasco de domingo, quando a quarentena acabar. 

Mas afinal, como criar um espaço gourmet?

Churrasco cheio de estilo

 

Ele é uma opção mais requintada e agradável, perfeita para quem procura praticidade na hora de organizar uma reunião, uma comemoração ou até mesmo um jantar. Além disso, uma vantagem desse espaço é que você pode fazê-lo tanto na parte externa, como na varanda, ou na área interna, integrando com os outros ambientes.

Essa nova forma de decoração se popularizou nos últimos anos, e tem um apelo para a  integração e convivência dos moradores com amigos, familiares e convidados.

A preferência é que eles façam parte de espaços privilegiados na casa como as áreas externas.  Por isso, um cantinho para o churrasco é ideal. 

Se você não tem espaço para construir uma churrasqueira ou se prefere modelos mais compactos e práticos, pode optar pelas churrasqueiras elétricas ou ainda modelos de  embutir, que são mais modernos e resistentes  às altas temperaturas.

O que usar para decorar o seu espaço gourmet?

Churrasco cheio de estilo

Além da churrasqueira você precisa de outros adereços para deixar seu cantinho bonito, não é?  A dica é sempre priorizar o conforto, já que será um lugar para receber seus convidados.  Por isso, invista em: banquetas, balcões, mesas, puffs, poltronas, prateleiras e até mesmo quadros decorativos. 

E o estilo como pode ser?

Seu espaço deve ter a sua cara e por isso, é bem importante pensar na sua personalidade antes de começar a montar. 

O queridinho dos churrascos é o modelo mais rústico com muita madeira e tijolos aparentes. Mas se você quer apostar em cores, também é uma ótima opção,  nesse caso, o colorido pode estar presente nos móveis, nas paredes, revestimentos e pisos. 

Agora se você gosta de um modelo atmosfera retrô, tem um leque enorme no mercado de azulejos decorados que fazem um contraponto muito interessante com os materiais naturais.

Falando dos revestimentos, é sempre mais interessante investir em pisos, cerâmicas e azulejos que sejam fáceis de limpar.

Agora que você já sabe como decorar seu espaço Gourmet, entre em nosso site e encontre as melhores opções em churrasqueiras, tábuas e tudo para o seu churrasco.

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas

Veja também

Categorias

Espere

Cadastre-se para receber novidades e promoções exclusivas.

Abrir conversa
Olá, qual sua dúvida?